top of page

Bem-vindo aos cristãos e católicos

templo-de-santo-domingo.jpg

A Igreja Católica

 iglesia catolica.jpg
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Porque a religião católica, podemos dizer   que é a verdadeira?

Porque é a única religião fundada pelo próprio Deus. Tão simples e fácil. Todas as outras religiões, monoteístas e politeístas, cristãs e não cristãs, antes e depois de Cristo, foram fundadas por homens, não por Deus.

Existem pessoas boas e sinceras em todas as religiões, mas as boas intenções não podem mudar a Verdade. Apenas em um está a verdade. No resto  há verdades parciais, assim como muitos erros, especialmente em alguns... 136bad5cf58d_complete5 , está na religião católica. Além disso, a Verdade é uma só e o que é contrário à Verdade não é Verdade.

Isso significa que apenas os católicos  serão salvos? Não, Deus  é sempre bom e não é quem castiga, será a nossa consciência, que nos acusará ou defenderá de irmos para o paraíso ou para o inferno, conforme as nossas obras _cc781905-5cde- 3194-bb3b -136bad5cf58d_por amor ao próximo, por isso irmão não católico, alguns conselhos.

Não ofenda os padres chamando-os de alguma coisa do Diabo, chamando a Virgem de Deusa Pagã, que não era Virgem, que não é nossa Mãe, chamando o Papa de Anticristo, Irmão, se você é observador, nós, católicos, não nos importamos ofender ou levantar falsos testemunhos a quem não acredita como nós, melhor  dedicar-se a fazer o bem e não o mal, e não ter ódio, ressentimento ou inveja na consciência _cc781905-5cde-3194-bb3b- 136bad5cf58d_contra ninguém, Porque perto ou não perto está o dia em que nos apresentaremos diante de Cristo e prestaremos contas de nossas palavras, atos e ações, sejam elas feitas por amor ou não.

Esses tópicos são  estudados sob o  apologética, (é uma ciência ou ramo da mesma teologia) para explicar o erro doutrinário e isso é tanto para o _cc781905-5cde -3194-bb3b-136bad5cf58d_católicos, quanto aos não católicos,

(aqueles que não estão preparados)

Lembremo-nos que ensinar quem não sabe e corrigir quem erra é fazer uma obra de misericórdia  muito grande, tudo de bom ou mau que fazemos ao próximo, fazemos para nós mesmos _cc781905-5cde-3194-bb3b- 136bad5cf58d_God.

O que você fez ao menor dos meus irmãos,  você fez a mim  Mt 25,40

O fenômeno da divisão é tão antigo  quanto o próprio homem, vejamos Abel e Caim, a divisão ocorre, por egoísmo, inveja a tal ponto que

Chega a matar o irmão. 

No tempo dos apóstolos alguns grupos seguiram Paulo, outros Pedro, outros Apolo, outros Cristo, este  diz em 1 Cor 1, 12-13   cada um que é proclamando eu sou de Paulo, eu sou de Apolo, eu sou de Pedro, eu sou de Cristo, talvez Cristo esteja dividido? ignorância, erro e divisão,

É um sintoma do pecado, da cegueira do homem,

São Paulo fala a vocês que deixaram de ser católicos, Irmãos: Estou muito surpreso que vocês tenham abandonado tão facilmente Deus Pai, que

Ele os chamou para viver na graça de Cristo, e que seguem outro Evangelho.
Não é que haja outro Evangelho; o que acontece é que tem uns que te atrapalham, tentando mudar o Evangelho de Cristo. Mas, fique atento: se alguém, eu mesmo ou um anjo enviado do céu, pregar a vocês um Evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado. Acabei de dizer, mas repito: se alguém vos pregar um Evangelho diferente daquele que recebestes, 

que seja amaldiçoado Gal 1.6-12
OS CATÓLICOS SÃO CRISTÃOS?

Nós católicos  se podemos dizer que nosso fundador é Cristo…Foi em Antioquia onde os discípulos de Jesus foram chamados pela primeira vez  (Cristãos) foi para . três anos de

 a morte de Cristo Atos  11,19-26

Ele disse, estou com você todos os dias até isso acabar

(Jesus Cristo não disse isso a todos, mas a seus  apóstolos, agora sacerdotes, (sua igreja).

Jesus sabia que seus apóstolos iriam   para morrer? Claro, se devemos entender aqui que haveria sucessores, se você revisar a história universal (da escola de seus filhos) você lerá que Pedro foi

o primeiro papa,   até hoje, são 267.

 Garanto-lhe que não encontrará mórmons, evangélicos, nenhum de seus ramos, luz do mundo, adventistas, testemunhas de Jeová, etc. na história universal. etc. Se você pertence a alguma dessas congregações  aquela que se chama sua igreja, esta vem da reforma  protestant de Martinho Lutero que foi em 1517, _cc781905-5cde- 3194 -bb3b-136bad5cf58d_E é por isso que você é luterano,  não é cristão.

Lembre-se do que é dito em João 15.4   o ramo que se separa do tronco não dará fruto e o tronco  é a Igreja Católica _cc781905-5cde-3194- bb3b- 136bad5cf58d_porque es la única  que llega hasta  Jesús y  los apóstoles,   cuantas divisiones de is there fé agora? milhares você relatou quantos desapareceram? E quantos surgem continuamente?

Você acha que a divisão  vem ou quer  God?  NO.

Que todos sejam um como teu pai está em mim e eu em ti  Jn 17,21

Os não católicos dizem:  nós aceitamos Jesus Cristo como nosso salvador, e Senhor, mas rejeitamos a sua Igreja, as autoridades, o papa, os padres, a sua doutrina, Maria no  esnossa mãe, nem os  sacramentos instituídos por Jesus Cristo   através de sua igreja e como meio de Salvação   (somente o batismo aceitamos), como podem ser chamados   Cristãos para as  pessoas que têm essas ideologias.?

bottom of page